Páginas

8.5.09

Espírito da Transformação - inacabado



Essa eu tô fazendo ainda. Vou atualizar a imagem aqui, à medida que for continuando, até ficar pronto. Se quiser acompanhar a evolução é só dar uma olhada de vez em quando na imagem acima. Vou atualizar aí mesmo, por cima dela.

18 de Maio - Primeira atualização da pintura acima. Não tive muito tempo pra mexer nela. Alguns avanços.

................................................................

SPIRIT OF CHANGE

This one it´s still in progress. I´m going to update the picture here, as I develop it to completion. If you want to keep track of its progress, just take a look at it later. I´ll update it right over the image over here.

May 18 - First update on the painting above. I didn´t have much time to fix it. Some advances.

4 comentários:

Rafa Costa disse...

Falae Athos, quando tempo.
Sou o Rafa da central da Dínamo.
Descobri o teu blog e já te linkei no meu. Muito doidera seus desenhos hein.
Loko mesmo.
Vou dar uma fuçada melhor.
Abraço

athos disse...

E aí, Rafa! Beleza?
Bom que gostou dos desenhos.

Linkei seu blog também. Comecei a ler. Gostei do post sobre o livro de Walter Murch.
Apocalypse Now é um dos filmes "dez mais" pra mim. E a edição é muito boa mesmo. A seqüência do começo, do corte do helicóptero pro ventilador e o cara bêbado no quarto. Aquela também quando o cara tá indo matar o personagem de Marlon Brando, com o touro sendo morto. Ritmo muito foda.

Abraço!

fabi disse...

é engambelathos... tu é um artista mesmo... suas ilustrações são sensacionais! lindíssimo o "estudo pouca luz". como vc ja disse num email, acho q não devemos "privar as pessoas de conhecer algo q fez, pois pode acabar dizendo muito a alguém. pode deixar alguém maravilhado." e, no seu caso, sei q é isso q o motiva. o q torna seu trabalho ainda mais especial. avante! rs continue... faz de conta q eu não disse nada. mas pra vc tudo bem... pois vc é uma lição de humildade. ó! tá, parei. beijos de alguém realmente maravilhada e q reclama demais...

athos disse...

Que bom que você gostou, Fabi.
Realmente fico muito feliz em saber.

Beijo!