Páginas

5.1.09

Sketches do início de 2008















Muitos dos esboços acima foram feitos no ônibus, indo para a produtora de animação Dínamo, onde trabalhei do final de 2007 ao início de 2008. Então algumas dessas figuras foram pessoas que vi dentro do ônibus (linha "Terminal Pirituba" na ida, "Vila Mariana" na volta), ou passando lá fora.
Alguns são caricaturas de colegas de trabalho.
O design do carinha meio monstro com uma faixa sobre o nariz, careca, roupa vermelha, não foi criado por mim. Era um personagem que eu estava animando na Dínamo pra um videoclipe da Nação Zumbi.

Uma razão pela qual muitos dos sketches e trabalhos que tenho postado são recentes, é porque antes do final de 2007 eu morava em Salvador, onde nasci e quase sempre morei. Atualmente estou morando em São Paulo e até hoje não trouxe meus esboços e desenhos. Pilhas e pilhas de desenhos.

..........................................


Many of these sketches were made while traveling by bus to the animation studio I´ve worked from end of 2007 to first semester of 2008, Dínamo Digital. So, some of these characters were from observation of real folks inside of the bus (bus line "Terminal Pirituba" going to work and "Vila Mariana" going back home), or people in the streets I´ve seen thru the bus windows, mainly in bus stops.
Some are caricatures of colleagues at Dinamo.
The little monster guy, baldhead with red clothes, bandage over the nose, was not created by me. He´s the character I was animating for a videoclip of brazilian rock band Nação Zumbi.

One of the reasons why almost all of the sketches and works I´ve posted are recent is because before the end of 2007 I was living in Salvador (a city of Brazil, in Bahia state), my home town, where I´ve almost always lived.
Currently I´m living in São Paulo and until today I didn´t bring my old sketches, drawings, writings, storylines etc. Tons of drawings.

Nenhum comentário: